segunda-feira, abril 09, 2007

e a borga continua...

Os dias continuaram a ser fantásticos, entre passeios pela praia, mergulhos nas águas quentes do mar do caribe, passando pelas tendas de compras (onde tem que se ter muito cuidado para não se ser enganado) e banhos de sol... o que se mais podiamos pedir! O PARAÍSO É AQUI!!!

chocolate e tição

este dois já faziam parte do grupo, levavamos o massacre dos 2 o dia inteiro, ora para jogos, ora para dança.



as sereias e o tição








a alegria de estar de férias


Entre este dias ainda fizemos snorkeling, foi mesmo giro, fomos ver os corais, fomos às piscinas naturais no meio do mar onde a água deveria estar tipo a 30 e tal graus, um caldinho e por fim ainda fomos ver os tubarões e raias que mais pareciam limpa fundos, mesmo calminhos. Valeu a pena os 15 dolares que pagamos.




o mulherio


ainda houve uma tentativa um bocado falhado de uma noite de branco, e a fotografia do grupo


os rapazes do grupo (sem comentários!!)

soooooó!!!!

a última ida para a discoteca

o último dia chegou!!

a verdade é que se fica sempre triste por se ir embora, principalmente quando as férias foram do melhor que há, mas o tempo ajudou-nos a ir embora menos tristes. Choveu o dia todo! tivemos muita sorte com o tempo nestes dias, pois não choveu nem uma pinga. Esteve tudo a nosso favor.

Depois de muitas horas de atraso no aeroporto de punta cana, lá fomos nós para mais um voo de 9h em que achei q ia morrer... a turbulência não podia ter sido pior, quer dizer, podia, se o avião tivesse caído. Posso dizer que foi das piores viagens de avião que fiz. Todo o moreno que poderia ter trazido daqueles dias de sol foi-se naquela viagem. Enfim, entretanto acabou tudo bem... quer dizer... depois de tantas horas de viagem ainda tinhamos que enfrentar mais umas horinhas largas de camioneta de madrid para o porto!!

a saída de madrid não foi das melhores, mal entramos na auto estrada aconteceu-nos isto...

...uma avaria na correia de transmissão!!! o que nos valeu foi termos levado um engenheiro mecânico, isto de só ir médicos é muito bonito, mas para motores de carros e camionetas não é com eles :D

portanto mais umas horas de atraso, estava difícil de chagar ao Porto

e quando digo difícil, posso mesmo dizer quase impossivel... pois é, faltava cerca de 30 km para chegarmos à terrinha e rebentou um pneu! era mesmo isto que nos faltava. Continuamos a viagem mesmo assim e por fim lá se acabou! chegou ao fim uma viagem e tanto

A REPETIR

Sem comentários: