domingo, junho 03, 2007

1 de julho

Hoje o dia foi reservado para o museu do Prado, pois hoje era o dia que nãos e pagava. Óbvio que estava uma feira, mas gente pobre é assim :D




Entre quadros de Goya, Diego Velasquez, Paul Rubens e muitos mais, foi uma tarde muito bem passada (e cansativa) dedicada principalmente à pintura.


À noite o zé lá me convenceu ir jantar ao sushi fomos a um restaurante muito giro Pink Sushiman .É um conceito diferente de restaurante, pois a comida passa em tapetes rolantes em que o prato tem uma cor referente a um preço, é mesmo engraçado. Há sempre um japonês a fazer o sushi à nossa frente.

tapete rolante

o laboratório


a experiência

com tudo isto, posso dizer que não fiquei fã, mas foi sem dúvida muito melhor que a 1ª vez. Acho que há alguns que consigo comer, mas há outros (perdoem-me os fãs desta japonezice)que parece comida estragada. O zé estava doido, experimentava tudo o que aparecia. Pelo menos agora fica satisfeito por uns tempos e não me chateia todos os fins de semana para ir ao sushi.

E pronto a nossa estadia por madrid está quase a acabar. Amanhã apanhamos o avião para o porto logo de manhã. Foi bom conhecer mais uma cidade. Agora venha a próxima!

Sem comentários: