Procedeu-se mais ou menos da seguinte forma:
Partida a 12/12/07 com destino a Draycott Place, London.
Estadia tranquila, com muito frio, até dia 16.
Regresso a 17/12 também pela Ryanair.
Tudo isto pela módica quantia de 26€ por pessoa. A isto acresce o preço da viagem da camioneta Stansted-London Victoria, 21€ ida e volta. Pode ser comprado no local, online, ou então no aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Após a chegada a Victoria, tivemos uma pequena aventura à procura da Rua da Inês. Estavamos um bocadinho desorientados, mas como tínhamos impresso um mapa com indicações, foi fácil encontrar o caminho. O pior foi o frio - não estávamos a contar que 5 graus fosse assim tão mau. Os nossos joelhos congelaram e as rodinhas dos trolleys também. Por momentos, achei que o nariz da Cláudia fosse cair, mas lá se segurou com o pouco sangue que lhe chegava.
Fomos recebidos pela Inês que já dormia profundamente no sofá...
13 de Dezembro
Este foi um dia de turismo puro e duro. Passeamos um bocado por Chelsea, fascinados com as lojas e o nível das gentes que por ali circulam.. bastante diferente de Highlever Road! (onde ficamos da primeira vez)
Estava tanto frio, que começamos a rota dos museus. Queriamos visitar alguns. Começamos pelo Science Museum. Eu fiquei fascinado - o museu é gigante, e tem exposições espectaculares acerca do funcionamento do mundo como o conhecemos. Tem muitas máquinas, fiquei embrenhado a ver as engrenagens.. Ao fim de umas horas a Lau quase me matava... até que chegamos à parte interactiva, mais divertida. Infelizmente calculámos mal o tempo, e tivemos que ver essa parte a correr. Aqui ficam algumas imagens:
Depois desta pequena aventura científica, que durou toda a tarde, demos um breve passeio no frio londrino, para contemplar as iluminações de Natal.

